ZONA LESTE DA CAPITAL PAULISTA TERÁ SEU MAIOR POLO EMPRESARIAL

10/4/2017

 

Apelidado de “mini-paulista” e de “Berrini da zona leste”, começou a ser erguido em São Paulo (SP) pela Porte Engenharia um empreendimento que reunirá 12 torres residenciais e comerciais, de até 46 andares.

 

O local conhecido como Eixo Platina leva o nome da rua do Tatuapé paralela à avenida Radial Leste, um dos mais movimentados eixos de tráfego da capital paulista.

 

Em reportagem publicada pelo jornal “Folha de S.Paulo” (em 9/abril/2017), o incorporador Marco Antonio Melro informa algumas características do empreendimento. “Em vez de muros e grades, nossos térreos terão comércio. Prédios de escritórios serão vizinhos de residenciais para não criar áreas desertas à noite. A ideia é que se ande muito a pé e se chegue pelo metrô”, diz.

 

Os terrenos já adquiridos pela incorporadora somam 50.000m², suficientes para erguer 310.000m² de área construída, em um eixo entre as estações Belém e Carrão do Metrô paulistano.

 

Ainda segundo a reportagem do jornal, do investimento total de R$1,5 bilhão, 50% já estão viabilizados. As três primeiras edificações começam a subir neste ano, contendo escritórios de 40m² a lajes corporativas de 920m².

 

Mais informações: http://porte.com.br/imprensa/2017/4/mini-paulista-ou-berrini-da-ZL-comeca-a-ser-erguida-no-tatuape

 

 

Please reload

Publicidade:
banner_saie.gif
banner_premiomarca.gif

Tel: +55 (11) 5539-3200