ASSA ABLOY BRASIL SOB NOVA PRESIDÊNCIA

20/3/2017

A ASSA ABLOY reforça sua estratégia de crescimento no Brasil com a chegada do novo presidente Eduardo Castro, que acaba de assumir a função da empresa que pertence ao ASSA ABLOY, grupo sueco com foco no desenvolvimento e fabricação de soluções em fechaduras voltadas a alta segurança e que, no Brasil, detém as marcas La Fonte, Yale, Papaiz, Silvana, Metalika, Vault e Udinese.

 

Castro é formado em engenharia mecânica pela Unesp, possui mestrado em engenharia e ciência dos materiais pela USP e com MBA pela FGV. Com mais de 18 anos na área, o executivo traz para a companhia, além de sua experiência profissional sua vivência internacional, tendo atuado nos EUA, Canadá, México, Chile, e Áustria, em áreas estratégicas de indústrias como a norte-americana Parker Hannifin e a austríaca voestalpine Böhler Welding. Nesta última, a sua mais recente experiência profissional, foi o responsável por diversas operações ocupando posições de liderança corporativa na Europa e Ásia e executivas no Brasil e México, participando de aquisições na Itália e Índia. Seus últimos cargos na empresa foram o de diretor geral para o Brasil e diretor executivo de vendas e operações para a América Latina.

 

Entre os novos desafios, Eduardo Castro destaca a implementação de estratégias que permitirão a ASSA ABLOY Brasil dar seguimento ao desenvolvimento lucrativo, aquisições, bem como reposicionar marcas estratégicas.

 

 

Please reload

Publicidade:
banner_saie.gif
banner_premiomarca.gif

Tel: +55 (11) 5539-3200