top of page

VITA COMPONENTES CRESCE NO MERCADO E PLANEJA AMPLIAR A ÁREA FÍSICA DE SUA SEDE


Divulgação: Vita Componentes

Altair Lima, diretor da fornecedora de itens para a indústria de esquadrias Vita Componentes, conta que o volume de operações de sua empresa registrou de 2020 para 2021 um crescimento superior a 40%. “Em 2022, vamos dar início à construção de uma nova sede, onde iremos mais que dobrar nosso espaço físico com muita qualidade”, destaca o diretor. “No projeto da nova Vita, teremos uma empresa autossuficiente em energia e água, uma empresa com selo verde, além de ser mais elaborada internamente para o bem-estar dos funcionários e clientes”.


Contando atualmente com uma equipe de 30 colaboradores, a fornecedora pretende contratar mais com a ampliação. “E vamos, principalmente, colocar novas marcas e produtos internacionais e nacionais no nosso portfólio”, adianta Lima, acrescentando que já está em negociação para incluir novos itens nos próximos meses.


Outra iniciativa em andamento é a reformulação e ativação de todas as redes sociais da empresa, para dinamizar a divulgação do amplo portfólio de produtos e soluções.


NO SEGUNDO SEMESTRE


A área física atual da sede da Vita Componentes é de aproximadamente 2.500 m², devendo ser ampliada para um total de 6.000 m². “A obra de ampliação está prevista para iniciar no segundo semestre de 2022”, revela o diretor, destacando que a nova sede da fornecedora estará em local estratégico e bem próximo da sede atual, na cidade de Valinhos (SP).


*Leia a matéria na íntegra na edição 153 (jan/fev - 2022) da Revista Contramarco.

Comentarios


V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page