top of page

Tecnologia para esquadrias de correr amplia atuação em vedação e estanqueidade

Foto do escritor: Equipe Contramarco
Equipe Contramarco
12 de ago.
1 min de leitura

O sistema Roto Patio Inowa, da Roto Fermax, foi desenvolvido para aplicação em portas e janelas de correr que exigem vedação, operação e resistência às condições climáticas. A solução utiliza um mecanismo de deslizamento, que busca atender projetos residenciais e comerciais com demandas por maior estanqueidade e desempenho.


Vedação e estanqueidade


De acordo com a empresa, um dos principais diferenciais do Roto Patio Inowa é o sistema de vedação por borrachas, que contribui para impedir a entrada de ar e água. 


Segundo a fabricante, o sistema foi projetado para oferecer alto nível de estanqueidade, se tornando uma alternativa para edificações sujeitas a ventos intensos e chuvas, como edifícios de grande altura.


Capacidade para grandes dimensões


O funcionamento do sistema é baseado em uma tecnologia de rolamentos que proporciona um deslizamento leve das folhas, reduzindo o esforço necessário tanto para a abertura quanto para o fechamento. 


O Roto Patio Inowa pode ser aplicado em folhas com até 200kg e alturas de até 2.500mm, permitindo sua utilização em esquadrias de grandes dimensões. Além disso, a Roto Fermax destaca que o sistema oferece desempenho acústico e térmico, características que podem contribuir para o conforto dos ambientes.


Para mais informações: rotofermax.com.br 

Colaborou: Júlia Rebouças (estagiária)

V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

WhatsApp.svg.webp
bottom of page