SINDUSCON-SP ELEGE DIRETORIA PARA O BIÊNIO 2021-2022

Também foram eleitos os representantes à Fiesp e os membros dos Conselhos Fiscal e Consultivo


Foto: CBIC/Reprodução

Com 97,14% dos votos válidos e 2,86% em branco, foi eleita, pela internet, a chapa única que concorreu à renovação da Diretoria do SindusCon-SP para o mandato 2021-2022. Também foram eleitos os representantes à Fiesp e os membros do Conselho Fiscal com mandato de dois anos, e metade dos integrantes do Conselho Consultivo, por quatro anos.


Estas foram as primeiras eleições realizadas pela internet nos 86 anos da história do SindusCon-SP. As cédulas foram enviadas por e-mail para as empresas aptas a votar, com login, senha eletrônica e endereço da página de votação. O prazo para a votação correu de 14 de outubro às 9 horas de 2 de novembro. Os eleitos tomarão posse em 1º de janeiro, quando a Diretoria, composta por 14 vice-presidentes, elegerá entre eles o Presidente e o Vice-Presidente Administrativo e Financeiro.


A apuração dos votos ocorreu em 5 de novembro, pela Mesa Apuradora integrada por Roberto José Falcão Bauer (presidente) e José Edgard Camolese (mesário), ambos membros do Conselho Consultivo, e pela gerente do Jurídico, Rosilene Carvalho Santos (suplente). O mesário Flavio Aragão dos Santos não compareceu por motivo de doença.


Os eleitos são os seguintes:


Diretoria:

Eduardo May Zaidan