top of page

SEGUNDA EDIÇÃO DA CONSTRUFAVELA23 ACONTECE NESTE MÊS DE OUTUBRO, EM PARAISÓPOLIS (SP)

Na semana em que se celebra o Dia do Trabalhador da Construção Civil, startup especializada no setor promove evento gratuito com expectativa de até 3 mil participantes


Trabalhador construção civil
Divulgação

Nos dias 24 e 25 de outubro, Paraisópolis, a segunda maior comunidade de São Paulo (SP), sediará a segunda edição da ConstruFavela23, uma feira voltada para a construção civil que promete impactar positivamente a vida de milhares de profissionais do setor. O evento é uma iniciativa do Revitaliza Comunidades, uma startup de construção civil que oferece mão de obra, formação profissional e geração de emprego em comunidades de todo o Brasil, e do G10 Favelas, um bloco de líderes empreendedores comprometidos com o desenvolvimento socioeconômico das favelas brasileiras.


O evento acontece na semana do Dia do Trabalhador da Construção Civil, celebrado em 25 de outubro, o objetivo é conectar a comunidade com empresas renomadas do setor, gerando oportunidades e fomentando a formação profissional.


Com mais de 18 expositores, a ContruFavela23, que será realizada no Pavilhão Social do G10 Favela, irá reunir empresas e profissionais de destaque no setor e oferecerá palestras, oficinas práticas e workshops de técnicas básicas da construção civil, com certificação. As aulas abordarão temas como pinturas de paredes, impermeabilização e técnicas práticas para a construção de laje e telhados. A conclusão do curso proporcionará aos participantes a chance de serem contratados por empresas parceiras, promovendo oportunidade de inserção no mercado de trabalho. "Existem muitos profissionais que trabalham de forma autônoma e que, muitas vezes, precisam se atualizar. Há também aqueles que estão em busca de uma nova oportunidade de trabalho, e este é o momento de conectar com grandes empresas que estarão presentes", afirma Gilson Rodrigues, presidente da G10 Favelas.


A feira promete ser um marco no setor da construção civil, oferecendo uma plataforma para a comunidade e empresas compartilharem conhecimento, oportunidades e experiências. Na edição anterior, o evento atraiu cerca de 2 mil visitantes e este ano a estimativa é reunir até 3 mil pessoas nos dois dias, superando expectativas e impactando positivamente a vida de um número ainda maior de profissionais.


“Nesta segunda edição da ContruFavela23, teremos uma programação repleta de oportunidades de networking, aprendizado e descobertas no campo da construção civil. Este evento é de extrema importância para todos os profissionais do setor que buscam aprimorar suas habilidades ou explorar novas oportunidades de carreira", destaca Carlos Silva, fundador do Revitaliza Comunidades e idealizador da ContruFavela.


Para participar do evento, é necessário realizar uma inscrição gratuita, porém as vagas são limitadas. Para conferir a programação e se inscrever, acesse o link.


Serviço:

ContruFavela23

Datas: 24 e 25 de Outubro Horário: Das 09h às 17h

Local: Pavilhão Social do G10 Favelas Endereço: R. Itamotinga, 100 - Paraisópolis, São Paulo - SP

Inscrições gratuitas com vagas limitadas: Acesse o link


Fonte: Cria Brasil Comunicação


Comments


V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page