Buscar
  • Equipe Contramarco

RESIDENCIAL EM SÃO JOSÉ DOS PINHAIS É ENTREGUE


Reprodução: Valor Real/Assessoria Talk Comunicação

Os 76 apartamentos de dois dormitórios do Residencial Canoas, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba-PR, já estão prontos e começam a ser entregues no mês de agosto aos seus moradores. A Valor Real Empreendimentos finaliza mais um residencial popular, com acabamento de alto padrão e localização central, marcas da construtora e incorporadora que se prepara para comemorar 10 anos de atividade.


A construtora resolveu paralisar os canteiros de obras, apesar da liberação do setor pelo decreto do governo do estado, que o enquadra como atividade essencial. Houve uma paralisação de 20 dias, logo no início da pandemia, com a retomada dos canteiros ainda em abril. Apenas o setor administrativo e de vendas permanecem em home office.


“Seguimos uma série de protocolos da indústria da construção civil, elaborados pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção, em conjunto com os sindicatos patronais e dos empregados, para permitir o andamento seguro dos trabalhos e para que os canteiros não se tornem focos de disseminação da doença. Todos os funcionários que pertencem aos grupos de risco continuam afastados. Seguiremos com afinco as recomendações de higiene pessoal e distanciamento entre os trabalhadores”, pontua Antonio Lage, diretor executivo da construtora.


O andamento de cada obra pode ser acompanhado pelas filmagens feitas com drones em todos os canteiros das obras, que são atualizadas mensalmente e disponibilizadas no site da construtora e também no Instagram @nvrempreendimentos.


Fonte: Valor Real/Assessoria Talk Comunicação

2 visualizações

Tel: +55 (11) 5539-3200