top of page

RAIS & SILIMAQ LANÇA APLICADOR DE SILICONE ESTRUTURAL BICOMPONENTE

O FA-SIL permite a atuação de controles remotos e monitoramento com seu novo sistema eletropneumático


Reprodução: Rais & Silimaq

Em setembro deste ano, chegou ao mercado o equipamento aplicador de silicone estrutural bicomponente FA-SIL, da Rais & Silimaq, com braço articulado e giratório, alta produtividade, layout reduzido, fácil deslocamento, sistema “FA-SIL” start e laudo de dosagem. Esta versão atualizada permite a atuação de controles remotos e monitoramento com seu novo sistema eletropneumático.


A máquina conta com motores pneumáticos com proteção e reversão automática, proporcionando segurança e consistência no funcionamento. O controle eletrônico do acionamento permite agilidade e durabilidade. O braço articulado e giratório possui raio de aplicação de 4,5m e articulação com regulagem pneumática para reduzir o peso do aplicador.


O aplicador FNP. 202 foi pensado para o dia a dia do operador. As mangueiras de produto podem ser instaladas com angulação de 0 a 90º, botão eletrônico de acionamento e sistema de aplicação contínuo (botão de travamento da aplicação).


O mix-starter é o iniciador de mistura com bico facilitador do início da mistura, sendo ideal para produtos com diferença de viscosidade alta e eficiência na mistura.


Fonte: Rais &Silimaq

Comentários


V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page