Primora foi criada pela Companhia Brasileira de Alumínio (CBA) com o objetivo de aprimorar a construção civil através do alumínio, se relacionando com os profissionais desde o projeto até a sua instalação. Para atender a todas as demandas do setor, Primora se divide em dois segmentos: Primora Building System e Primora Sistemas.
Primora Building System cuida da personalização do alumínio e dos sistemas em projetos robustos; e Primora Sistemas é focada em projetos de menor complexidade.
“Na Primora Building System, trabalhamos em parceria com os profissionais para criar soluções que viabilizem o projeto, destacando alguns benefícios, como: fachadas de grandes dimensões acompanhadas de um design moderno e com o uso do melhor alumínio”, destaca a empresa. “No caso de Primora Sistemas, oferecemos o alumínio personalizado para os projetos de menor complexidade, mas que também necessitam de algum grau de personalização”, acrescenta a CBA.
“Com Primora, a construção civil pode alcançar um novo nível de inovação, além da oportunidade de ter sistemas em alumínio fabricados dentro dos mais rígidos padrões de qualidade, sustentabilidade e responsabilidade com o meio ambiente. Primora, a cada projeto, uma nova CBA”, finaliza a empresa.
A marca está constantemente expandindo sua rede de distribuidoras para proporcionar uma experiência ainda mais completa aos clientes, ela considera que a presença de distribuidores estratégicos é fundamental para sua operação nas diferentes regiões do Brasil.
A Alcont é a parceira responsável pelo atendimento aos clientes no Rio Grande do Sul. A Sublime Alumínio concentra-se exclusivamente no atendimento ao Paraná, trazendo um diferencial único para a região.
Além disso, na região Centro-Oeste, a expertise local da Alubrasa garante a satisfação dos clientes em Goiás e no Distrito Federal.
Em breve, novas distribuidoras se unirão para enriquecer a oferta de produtos e serviços. Esse compromisso contínuo em fortalecer a presença e o atendimento é um reflexo da dedicação da marca em satisfazer plenamente as necessidades de seus clientes.
Saiba mais em: cbaprimora.com.br/?utm_source=contramarco&utm_medium=informativo&utm_campaign=primora&utm_content=informativo_setembro_2023
Fonte: CBA
Comments