

Consolidada com o EuroShow System, sistemas de caixilhos para as principais aplicações do mercado, e com outro grande destaque, que são as roldanas em aço inox da RolShow, com soluções para perfis de 25, 32, 34 mm e portões, a Alushow exibe suas soluções na FESQUA — Feira Internacional da Indústria de Esquadrias.
De acordo com Mauro Fagundes, diretor administrativo, os visitantes encontram no estande da marca as linhas: EuroMinimalist, para portas de correr minimalistas, com lançamento do fecho multiponto; EuroRobust, portas e janelas constituídas de folhas com profundidade de 45 mm e altura 85 mm ou 110 mm, com opção de reforço para mão de amigo e batentes; RolShow, roldanas em aço inox com rolamentos em aço cromo ou aço inox 304; além do lançamento Feclux, fecho multiponto para porta minimalista.
“A FESQUA é mais que um tempo de congraçamento do setor de esquadrias, estamos muito felizes em receber nossos clientes e amigos de todo o Brasil, mas entendemos a feira como uma oportunidade de fazer negócios, alcançar novos clientes e fortalecer antigos vínculos”, afirma o diretor. “A visibilidade proporcionada aos participantes, a organização e excelência com as quais podemos contar nesse evento nos dão a certeza de que será um tempo proveitoso”.
“Diante dessa expectativa, teremos uma equipe especializada no atendimento ao público e pronta para apresentar nosso portfólio de componentes de altíssima qualidade com valores extremamente convidativos, além de contarmos com os lançamentos do EuroShow System e a apresentação das roldanas da RolShow”, finaliza Fagundes.
SERVIÇO
FESQUA 2024 | Feira Internacional da Indústria de Esquadrias
Data: 11 a 14 de setembro de 2024
Horário: 4ª a 6ª - 13h às 20h | Sáb. - 11h às 18h
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km - Vila Água Funda, São Paulo - SP
Transporte gratuito: O evento disponibiliza vans próximas à Estação Jabaquara, 1 hora antes até 1 hora depois do funcionamento da feira.
Mais informações neste link.
Fonte: Alushow
Comments