top of page

PICHU INVESTE EM NOVOS EQUIPAMENTOS DE PRODUÇÃO


Fábrica da Pichu, na zona norte de São Paulo(SP)/Divulgação


Neste mês de abril, a Pichu, fabricante de componentes para esquadrias, anunciou

o investimento em novas tecnologias, com a incorporação de máquinas mais modernas na linha de produção da fábrica, localizada na capital paulista. 


Com estes investimentos, a promessa é de aumento no volume de produção e redução do tempo de entrega, que contribuirão para a melhoria de toda a parte logística da empresa. “Esta iniciativa impulsiona nossa capacidade de produção e eleva ainda mais os padrões de qualidade dos nossos produtos. As melhorias ajudam em nosso posicionamento no mercado, de forma ainda mais competitiva, permitindo-nos atender às demandas dos nossos clientes de maneira mais eficiente e com produtos de qualidade”, diz a empresa, que atua há 40 anos no mercado.


LINHAS DE PRODUTOS


O portfólio reúne componentes que atendem as principais linhas de esquadrias de alumínio: sistemas com bitolas de 16, 20, 25, 28, 30 e 32 mm, além de algumas

linhas especiais. “Temos roldanas, guias, cantos, canoplas e tampas, entre outros itens, produzidos sempre com a melhor tecnologia e qualidade”, ressalta o diretor de produtos.


A base de clientes da Pichu é caracterizada, predominantemente, por grandes distribuidoras e as principais revendas em todo o território nacional. “A região de São Paulo e interior responde por uma parcela expressiva do negócio da empresa, além de todos os demais estados do Brasil”, conclui o diretor comercial.


Fonte: Pichu


Comments


V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page