Buscar
  • Equipe Contramarco

ODAIR SENRA É REELEITO PRESIDENTE DO SINDUSCON-SP


Foto: à esquerda Eduardo Zaidan, vice-presidente e à direita Odair Senra, presidente

Em 15 de janeiro de 2021, a diretoria do SindusCon-SP divulgou a reeleição de Odair Senra para a presidência e Eduardo Zaidan para a vice-presidência administrativa e financeira da entidade, o mandato será dois anos.


Composta por 14 vice-presidentes, a diretoria eleita tomou posse em 1º de janeiro. Pelo estatuto da entidade, este colegiado escolhe o presidente e o vice administrativo e financeiro. Senra e Zaidan foram eleitos por aclamação.


O estatuto prevê que a reeleição consecutiva do presidente se dê apenas uma vez. Isto favorece a renovação constante da liderança do SindusCon-SP.


Também tomaram posse em 1º de janeiro, para um mandato de dois anos, os representantes junto à Fiesp e os três membros e três suplentes do Conselho Fiscal.


Para um mandato de quatro anos, tomaram posse 12 dos 24 membros do Conselho Consultivo. Os 12 restantes, com dois anos de mandato, permanecem por mais dois anos. Desta forma, a cada biênio, metade do Conselho é renovada, mantendo-se uma continuidade em suas atividades.


Fonte: SindusCon-SP

8 visualizações0 comentário

Rua Machado Bittencourt, 205, São Paulo (SP) - Brasil

Tel: +55 (11) 5539-3200

contramarco@contramarco.com.br