HYDRO EXTRUSÃO LANÇA NOVA LINHA DE ESQUADRIAS

Gold Slim chega ao mercado oferecendo melhor performance acústica e estanqueidade, além de um design mais leve


Exemplo do produto/Reprodução: Hydro

A Hydro Extrusão lança nesta quinta (10/06) a linha Gold Slim de esquadrias de alumínio. A novidade representa uma solução mais competitiva para o mercado e traz vantagens significativas como: melhor design e acústica; maior passagem de luz; maior estanqueidade à água e redução no peso. O lançamento será realizado durante uma live no Youtube, no canal da empresa, às 15h30, onde todos os detalhes técnicos e informações serão apresentadas, segundo informações da empresa.


Em função da realidade de distanciamento social imposta pela pandemia da Covid-19, o mercado de construção civil está buscando melhorias no conforto das residências e escritórios e um dos itens mais demandados é a atenuação acústica.


"Até então, para o consumidor conseguir uma acústica melhor, era preciso investir muito. Com a Gold Slim, conseguimos oferecer um produto de qualidade, com benefícios diversos e financeiramente mais acessível para o cliente. Mesmo com as diferenças climáticas do Brasil, a Gold Slim está preparada para todas as regiões do país, resistindo a chuvas e ventos", afirma Paulo Gentile, Coordenador de Desenvolvimento de Produtos B&C e Centro de Distribuição de Acessórios da Hydro Extrusão.


A Gold Slim é resultado do trabalho de pesquisa e desenvolvimento dos engenheiros da empresa, que registraram 12 patentes apenas com essa linha. Com a Gold Slim, a empresa tem como objetivo avançar em sua estratégia de inovação atendendo as expectativas do segmento. A nova linha pode ser utilizada em janelas de correr, janelas integradas com persiana, portas de correr e portas integradas com persiana, ainda segundo a marca.

</