top of page

GRUPO PROFINE REALIZA CAMPANHA DE AJUDA HUMANITÁRIA PARA A UCRÂNIA

Atualizado: 21 de mar. de 2022

A matriz na Alemanha arrecadou valores significativos ao iniciar a campanha. A unidade no Brasil entra para reforçar a iniciativa e pede ajuda aos parceiros brasileiros


Divulgação: Kömmerling


Tendo em vista a situação drástica e dramática pela qual o povo ucraniano vem passando nas últimas semanas, as correntes de solidariedade e ajuda formaram-se ao redor do mundo para minimizar o impacto causado pela guerra. O grupo profine viu-se em um papel importante de ação. Com todo esse cenário, foi iniciada uma campanha ativada pela fundação Kömmerling Better World.


A campanha inicial, que já alcançou bons resultados na Europa, envolve a arrecadação e transporte de materiais doados e, também, doações em dinheiro para a compra de itens urgentes como medicamentos, alimentos, produtos de higiene, roupas, entre outros, cuja importância foi apontada pelos contatos locais naquele país.


Após o lançamento da campanha “Ajuda Humanitária para a Ucrânia”, logo na primeira semana, foram arrecadados muitos itens de doações, que já foram transportados para a Ucrânia, e uma quantia que ultrapassou os € 200.000.


Todo o montante descrito acima só foi viabilizado pelas doações que vieram de direções diferentes: desde empresas e organizações a pessoas, funcionários e clientes comuns nas proximidades das localidades do grupo, que se engajaram na iniciativa. A unidade do Brasil aderiu à campanha e vem solicitando aos parceiros em todo o território nacional que se engajem e doem em prol da campanha.


"Pedimos a todos os nossos parceiros, clientes, fornecedores e colegas que também façam uma doação para cobrirmos rapidamente as necessidades mais urgentes", reforça Rafael Guimarães, coordenador de marketing da profine Brasil.

Para saber mais sobre as doações, basta acessar o link: (https://www.koemmerling-better-world.com/en/ukraine/) onde há informações sobre como auxiliar, contas para depósito ou contatos para novas iniciativas. A equipe de marketing no Brasil está à disposição para qualquer dúvida.



Fonte: Kömmerlig

V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page