GRUPO FOM E SUAS MÁQUINAS PARA PERFIS DE ALUMÍNIO

Para conhecer o grupo Fom, fabricante de uma vasta gama de máquinas de corte e usinagem de perfis de alumínio e pvc para a indústria de esquadrias e trabalhos industriais, a equipe Contramarco entrevistou Emilio Rizzi, gerente do grupo no Brasil.

Emilio Rizzi/Reprodução: Facebook

Saiba mais sobre a empresa e seus produtos nesta matéria. Acompanhe!


Revista Contramarco: A partir de que data você se tornou area manager (gerente de área, em tradução livre) do grupo?


Emilio Rizzi: No final de 2019, a diretoria geral do grupo Fom que compreende a Fom Industrie, Fomsoftware FST, Comall e Graf Synergy (máquinas para pvc) decidiu que era necessário ter uma pessoa direta da matriz e residente no Brasil para acompanhar o mercado brasileiro. Após uma fase de transição, assumi este cargo com muito entusiasmo e espero poder fazer um ótimo trabalho daqui em diante.






Revista Contramarco: Descreva os principais pontos do seu trabalho com a Fom-Group?


Emilio Rizzi: A prioridade do grupo é estar perto dos clientes, entender suas necessidades e oferecer soluções compatíveis com às exigências deles. Meu trabalho será nesta direção: foco no cliente. Suporte total para facilitar soluções sejam elas comerciais, técnicas, logísticas ou de comunicação.


Fom Industrie é uma marca bem conhecida no Brasil, com instalações de máquinas CNC em mais de 300 clientes que atuam nos segmentos de esquadrias, moveleiro e industrial em geral. A partir deste momento, eles terão uma conexão direta com a matriz da Itália e, creio que isso possa ser, em todos os sentidos, um facilitador para fazer com que as coisas aconteçam.