top of page

GI MATOS, INFLUENCIADORA DIGITAL, REALIZA 1º ENCONTRO DE MULHERES DO SETOR VIDREIRO DO NORDESTE

O objetivo do projeto é conectar as mulheres da área, ouvir histórias, compartilhar os obstáculos enfrentados e fazer uma homenagem


Divulgação: Gi Matos


O 1º Encontro de Mulheres do Setor Vidreiro do Nordeste aconteceu no último dia 11 de março de 2023, no Hotel Golden Intercity, à beira mar em Fortaleza (CE), das 13h30 às 18h, com o tema: “Eu sou o que desejo ser”, frase popular da influenciadora digital do mercado vidreiro e idealizadora do evento Gi Matos. A Vivix, fabricante de vidros planos e espelhos, que está entre as mais modernas e sustentáveis indústrias de vidro plano do mundo, foi a minha patrocinadora do encontro.



Ao todo, 20 mulheres foram convidadas pela Gi Matos para participar deste 1º Encontro, “um evento fechado, forte e emocionante!”, afirma a influenciadora. O projeto nasceu com o objetivo de conectar as mulheres do setor vidreiro, ouvir histórias, dar boas risadas, testemunhos emocionantes, descobrir o que cada mulher fazia antes de trabalhar no setor vidreiro, conhecer a história da Gi Matos, compartilhar os obstáculos que enfrentados pelas mulheres e muito mais, mas também foi um dia para honrar, lembrar, homenagear e presentear as mulheres. No final do evento, houve um café da tarde e happy hour com bartender.


A ocasião também brindou o lançamento do primeiro produto da influenciadora, um boné de brilho com a frase “Eu sou o que desejo ser”, “para que onde você mulher passar, possa brilhar e impactar!”, diz Gi Matos.


O primeiro produto da influenciadora foi lançado no evento

Ela confirma que, em breve, irá realizar o 2º Encontro de Mulheres do Setor Vidreiro do Nordeste, desta vez, aberto e com divulgações, o evento será pago. “Todas as mulheres do Brasil já estão convidadas, aguardem por mais informações no meu Instagram @gimatosinfluencer”.

Comentarii


V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page