• Equipe Contramarco

FESQUA SERÁ ADIADA PARA JUNHO DE 2021

Maior evento para a indústria de esquadrias e fachadas da América Latina, antes agendado para setembro deste ano, acontecerá em junho de 2021


Divulgação/FESQUA

Diante do cenário completamente atípico e imprevisível, a Revista Contramarco e a Cipa Fiera Milano, organizadoras da Feira Internacional da Indústria de Esquadrias (FESQUA), optaram por adiar a 13ª edição do evento. Antes programada para acontecer entre os dias 16 e 19 de setembro, no São Paulo Expo, a maior feira do setor de esquadrias da América Latina será agora realizada de 8 a 11 de junho de 2021.


A decisão baseou-se nos resultados de um amplo diálogo com os expositores e com o mercado que entenderam a sensibilidade do momento vivido em todo o país diante do aumento de casos de Covid-19. Houve consenso para a necessidade de continuar priorizando o compromisso com a saúde e o bem-estar de expositores, visitantes, fornecedores, colaboradores e toda a sociedade civil.


Tendo como públicos-alvo fabricantes de esquadrias, vidraceiros, distribuidores, revendedores, profissionais da construção civil, consultores, especificadores, arquitetos e engenheiros, a FESQUA se tornou um poderoso centro gerador de negócios e oportunidades lucrativas para as empresas expositoras e para os visitantes. Realizada a cada dois anos, a feira reúne em um único local inovações em esquadrias e vidros, portas, janelas, fachadas, forros, portões, grades, acessórios e componentes, máquinas e equipamentos para a indústria.


Sobre a Cipa Fiera Milano:


A Cipa Fiera Milano, filial brasileira da Fiera Milano, um dos maiores players de feiras e congressos do mundo que a cada ano atraem aproximadamente 30 mil expositores e mais de cinco milhões de visitantes, tornou-se sócia majoritária da Cipa do Brasil em 2011, dando origem à Cipa Fiera Milano. No Brasil, são realizadas 11 feiras que representam os mais diversos segmentos da economia, como segurança, energias limpas e renováveis, tubos e conexões, cabos, saúde no trabalho, tratamentos de superfície, esquadrias, tecnologias em reabilitação, inclusão e acessibilidade, entre outras. Entre as principais marcas do portfólio estão Exposec, Fisp, Fesqua, Ecoenergy, Reatech e Ebrats.


Sobre a Revista Contramarco:


A Revista Contramarco, publicação com mais de 20 anos de circulação, é dirigida à indústria de Esquadrias, Vidro, Ferragens, Acessórios e Componentes, Máquinas e Equipamentos, Construtores, Engenheiros, Arquitetos, Projetistas e Consultores. Realizadora de importantes eventos voltados à indústria de Esquadrias, entre eles a FESQUA – Feira Internacional da Indústria de Esquadrias, o SAIE VETRO – Salão da Indústria de Esquadrias e Vidro e Fórum CONTRAMARCO, a publicação tem se destacado junto a esse mercado inserido na construção civil, sendo reconhecida como o principal meio de comunicação e aproximação entre fornecedores e compradores.


Informações para a imprensa:

2PRÓ Comunicação Email equipe: fieramilano@2pro.com.br

Teresa Silva – (11) 3030-9463

Renê Gardim – (11) 3030-9422

Myrian Vallone – (11) 3030-9404

www.2pro.com.br

0 visualização

Tel: +55 (11) 5539-3200