top of page

FECHADURA MULTIPONTO E SUAS POSSIBILIDADES SÃO APRESENTADAS PELA CVL DO BRASIL



A CVL do Brasil, fabricante europeia de sistemas de fechamento para esquadrias de alumínio, oferece ao mercado a fechadura multiponto automática, linha iSelf. Lançado em 2019, o produto conta com uma trava automática multiponto, sendo ideal para portas de batente com aplicação em edifícios residenciais, comerciais e industriais, segundo informações do site da empresa.


A trava multiponto da série iSelf 2A2 é caracterizada por seu fechamento automático com tecnologia magnética, que possibilita que os ganchos, localizados nos pontos alto e baixo, disparem automaticamente quando a porta é fechada, proporcionando um fechamento de alta segurança em três pontos, conforme a fabricante.


Ainda de acordo com a CVL do Brasil, da mesma forma, o modelo de bloqueio 2A2 tem a possibilidade de abertura motorizada por meio do suplemento de motor KSM2A2, que permite acoplar diferentes dispositivos de abertura eletrônica ou controle de acesso, como o leitor de impressões digitais, o leitor de proximidade ou o teclado numérico.



V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page