• Equipe Contramarco

FACHADAS PODEM SER MAIS CRIATIVAS E SUSTENTÁVEIS


Assessoria Mafer Comunicação

O revestimento da fachada tem grande importância, pois além da estética também contribui para o conforto no interior da edificação e para a sua valorização. Os mecanismos Exterior Insulation and Finish Systems (EIFS), Sistemas Exteriores de Isolamento e Acabamento, em tradução livre, estão ganhando cada vez mais espaço na construção civil.


O Sistema StoTherm da Sto, empresa de revestimentos com isolamento térmico para fachadas, garante maior duração, drenagem na fachada e várias possibilidades de design e acabamentos. É possível personalizar totalmente uma fachada com formatos e cores variados, como alvenaria ou em light steel frame (modo de construção a seco feito com perfis de aço galvanizado. Dispensa o uso de tijolos, cimento e concreto).


Os sistemas StoTherm Classic e StoTherm Next absorvem as deformações típicas de uma parede, inclusive nas construções secas, evitando o aparecimento de fissuras. Permitem aos arquitetos e projetistas inúmeras possibilidades de volumetria, profundidade, formatos e texturas.


O StoTherm EIFS contribui com o isolamento térmico contínuo, drenagem na fachada e com a redução dos custos com energia elétrica. Também são reduzidos os gastos com reformas e reparos, pois a flexibilidade do material permite que a vida útil da construção possa chegar até 50 anos.


Assessoria Mafer Comunicação

Fontes: Assessoria Mafer Comunicação

1 visualização

Tel: +55 (11) 5539-3200