top of page

ESQUADGROUP APRESENTARÁ O NOVO SOFTWARE CEM 2022 NO SAIE VETRO

Além de conter as funcionalidades já existentes no CEM, a solução agora tem: indicadores estatísticos; gestão de filtros na obra; novas integrações; entre outras funções


Software CEM/Divulgação: Esquadgroup


A desenvolvedora de softwares para fabricantes de esquadrias, sistemistas e revendas de perfis e componentes trará para o encontro o lançamento do CEM 2022. Além de conter as funcionalidades já existentes no CEM, a solução agora tem: indicadores estatísticos; gestão de filtros na obra; novas integrações; novos relatórios com layout atualizado; novos projetos, linhas, fornecedores; entre outras funções, aponta Lucas Zacharias, gerente comercial.


Também serão apresentados o CEM e o Prefsuite, softwares técnicos para cálculos de esquadrias, levantamento de matéria-prima e orçamento para o cliente final, assim como a produção de portas e janelas. Os softwares de gestão total da empresa, Faktory, que auxiliam nos controles financeiros, estoques, compras e produção, estarão entre os itens do estande, cita Zacharias.


O gerente comercial relata que serviços de tecnologia para fornecedores no mercado de esquadrias e vidros também estarão disponíveis, como a mídia de comunicações, que possibilita aos fornecedores enviarem informações técnicas aos seus clientes. No total, serão sete sistemas expostos.


“A empresa busca sempre estar presente nas feiras promovidas pela CONTRAMARCO e espera, nesta edição, ampliar as redes de contatos e divulgar a marca para as novas empresas que estão chegando no mercado de esquadrias e vidro”, diz Zacharias.


*Esse trecho faz parte da matéria de capa da edição 154 (mar/abr -2022) da Revista Contramarco.

Comentários


V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page