Empresas são reconhecidas no Top of Mind Revenda Construção 2026
- Equipe Contramarco

- 17 de jun.
- 1 min de leitura

As empresas Adere e Bostik estão entre as premiadas na edição 2026 do Top of Mind Revenda Construção, tradicional levantamento que reconhece as marcas mais lembradas pelos profissionais do mercado de materiais de construção no Brasil.
A Adere conquistou o primeiro lugar na categoria Fita Crepe e também alcançou a terceira colocação na categoria Abrasivos. Segundo a companhia, este é o sexto ano consecutivo em que recebe reconhecimento na categoria Fita Crepe.
Já a Bostik Brasil garantiu posições de destaque com a linha Fortaleza, que ficou em segundo lugar na categoria Rejuntes e em terceiro lugar na categoria Argamassas.
Considerada uma premiação relevante do setor da construção civil, o Top of Mind Revenda Construção é realizado por meio de entrevistas com revendedores de materiais de construção de diversas regiões do país. O objetivo é identificar as marcas mais lembradas pelos profissionais que atuam diretamente no mercado.
Para mais informações: adere.com ; bostik.com ; gruporevenda.com.br








