top of page

EMPRESA DE CAUÃ REYMOND ESTREIA NO MERCADO IMOBILIÁRIO EM PARCERIA COM A MOTA MACHADO

A Biosphere by C. Reymond, marca do ator, pretende criar um conceito inovador de moradias em Fortaleza


Da esquerda para a direita: Wallace Soares, Cauã Reymond, Adalberto Mota Machado e Marcus Araújo/Divulgação


A Mota Machado, referência no mercado imobiliário com empreendimentos de luxo voltados à qualidade de vida, anunciou recentemente uma parceria com a Biosphere by C. Reymond, marca do empresário, ator e produtor Cauã Reymond. Essa parceria é a primeira movimentação de Cauã no mercado imobiliário, que irá inovar o estilo de moradia em Fortaleza (CE).


A ideia da marca é criar condomínios alinhados ao uso de recursos sustentáveis, experiências de contato com a natureza, mobilidade urbana e vida saudável, baseados no estilo de vida de Cauã. A Biosphere by C. Reymond pretende espalhar a ideia dos condomínios em todo o Brasil, iniciando por Fortaleza.


Para Wallace Soares, diretor comercial e de Incorporação da Mota Machado, o início desta nova parceria tem em vista expandir os negócios da construtora e dar a possibilidade das pessoas terem acesso a um novo estilo de moradia baseado em um conceito inovador. “Estamos sempre atentos às novidades e tendências que o mercado imobiliário tem a oferecer. Resolvemos trazer o estilo de vida de Cauã Reymond e adaptá-lo em moradia em uma ação inédita em todo o Brasil. Essa parceria entre a construtora Mota Machado e a Biosphere by C. Reymond com certeza renderá ótimos resultados”, afirma o diretor.


BIOSPHERE BY C. REYMOND


Os empreendimentos pretendem investir em ações de reutilização da água, espaços próprios para bicicletas e carros elétricos, áreas de lazer equipadas com salas de ioga e meditação, coworking, mini mercado inteligente, infraestrutura para portaria virtual, elevadores com controle de acesso, dentre outros diferenciais que buscam afirmar a qualidade de vida voltada para família, saúde, lazer, esporte e bem-estar.


A curadoria da marca fica por conta de Marcus Araújo, CEO da Mundo Datastore e um dos principais nomes do mercado imobiliário no Brasil. Ele será um dos responsáveis por transformar o estilo de vida do ator em moradia para as pessoas.


Fonte: Mota Machado/Assessoria Capuchino

コメント


V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page