top of page

EMPREENDIMENTO DA VITAURBANA IMPULSIONA REVITALIZAÇÃO DA VILA MARIANA

Com 379m², 13 andares e 63 apartamentos compactos, a entrega da obra está prevista para julho de 2024


Nurban Vila Mariana/Divulgação: VitaUrbana/Assessoria GPCOM Comunicação Corporativa

A Incorporadora VitaUrbana se destaca por desenvolver projetos de perfil contemporâneo, para um público jovem e que busca uma vida mais inteligente, levando seu conceito de morar ao bairro da Vila Mariana, em São Paulo (SP), com um empreendimento que se destaca por sua estética, ocupação do espaço e oferta de diversas áreas compartilhadas.


O Nurban Vila Mariana, cuja construção se inicia agora e está prevista para entrega em julho de 2024, será erguido em uma área de apenas 379m², com 13 andares, 63 apartamentos compactos, entre 24 a 34m², além do térreo, um mercado 24 horas, entre outros espaços, já sendo considerado um sucesso de vendas pela empresa. A obra contribuirá para revitalizar o local, reforçando o compromisso da VitaUrbana em desenvolver projetos que contribuam para a melhor qualidade de vida dos seus moradores e da cidade.


A fachada ativa do empreendimento terá um ponto de uso comercial, aproximando o imóvel dos moradores do bairro e dando vida ao local com serviços de grande conveniência. O Nurban está localizado na rua Dona Julia, próximo à Rua Vergueiro e à Lins de Vasconcelos, perto do metrô e com acesso a um grande número de serviços e transporte público. O projeto revitalizará uma das principais esquinas da avenida Domingos de Moraes, anteriormente ocupada por prédios antigos e sem uso.


“Este projeto traz um grande diferencial construtivo, por dar um excelente aproveitamento a uma área de apenas 379 m², com um projeto residencial contemporâneo e uma estética atual, de muitas cores”, destaca Juan Galan, sócio da incorporadora Vitaurbana. “O Nurban Vila Mariana foi projetado para proporcionar um aproveitamento funcional do ambiente, com todas as características de um imóvel contemporâneo.”


O empreendimento valoriza e reúne o que há de melhor em áreas compartilhadas inteligentes, contando com ambientes diversos e bem equipados, projetados para impulsionar o convívio, o lazer e a praticidade no dia a dia.


O rooftop terá uma piscina com ampla vista para o bairro, solário, sauna, academia e SPA, com espaço de yoga, e um observatório para se mirar a cidade. Também contará com um bar, além de cozinha gourmet, churrasqueira e um espaço de coworking.


Divulgação: VitaUrbana


“As áreas comuns permitem usufruir os benefícios dos espaços compartilhados e foram pensadas para quem quer aproveitar a vida, busca um estilo mais inteligente, conectado e humano”, destaca André Kovari, também sócio da VitaUrbana.


Projetado para um estilo de vida que privilegia a conexão e a sustentabilidade, o Nurban Vila Mariana terá lavanderia inteligente, bicicletário, infraestrutura com wi-fi, elevadores e torneiras inteligentes, fechaduras eletrônicas, sistema de captação da água da chuva, sensores de presença para iluminação, janelas antirruído e espaço locker para encomendas.


CUSTO ACESSÍVEL E FACILIDADE DE FINANCIAMENTO


Outro grande diferencial do empreendimento é o modelo extremamente agressivo de vendas projetado pela VitaUrbana. "O fluxo de pagamento é muito atrativo, pois um cliente com renda média mensal de até R$10 mil consegue financiar seu imóvel diretamente com a Caixa, com entrada reduzida", destaca André Kovari, um dos sócios da VitaUrbana.


Trata-se de uma operação bem-sucedida no formato de crédito associativo, já operado pela VitaUrbana em outros empreendimentos, e no qual o cliente recebe a simulação de montante a ser financiado e dos juros a serem pagos no momento da análise de seu crédito, antes mesmo do início das obras, tornando a compra mais segura.


“Os estúdios foram projetados para atender pessoas que querem comprar seu primeiro imóvel, têm uma vida agitada e dinâmica, e buscam leveza e praticidade no dia a dia, valorizando a convivência e a conexão, e também um bom custo-benefício e facilidade de financiamento, para uma compra inteligente”, afirma Juan Galana, ao observar que os imóveis se destinam à própria moradia e a investidores.


Fonte: VitaUrbana/Assessoria GPCOM Comunicação Corporativa

V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page