Projeto da Sunprime Empreendimentos já recebeu três prêmios internacionais
O edifício Era, localizado no centro de Itapema, litoral norte de Santa Catarina, recebeu o prêmio International Property Awards, na categoria Residential High Rise Architecture, durante cerimônia de premiação, que aconteceu na última sexta-feira, 22, em Toronto, no Canadá. Com a premiação, o projeto da construtora Sunprime Empreendimentos agora compete na etapa global do International Property Awards, que irá ocorrer em Londres, no próximo mês de abril.
“É uma satisfação muito grande receber um prêmio como este, ele eleva o nível da construção civil não só da cidade, mas também do estado e do país, colocando Itapema no cenário mundial como realmente uma cidade que atrai investidores e clientes querendo estar no nosso litoral”, afirma Eduardo Pastor, CEO da Sunprime Empreendimentos.
A construtora também recebeu outros dois reconhecimentos internacionais na Itália com o projeto Era, o International Architecture & Design Awards 2023, na categoria High Rise Architecture, e o A’Design Awards, na categoria Arquitetura, Construção e Design Estrutural. "O projeto foi premiado três vezes. Então, isso demonstra a qualidade arquitetônica dele, diversos arquitetos de entidades diferentes avaliaram esse projeto e concluíram que é de altíssimo nível em todos os sentidos", acrescenta.
Buscando trazer um novo momento para Itapema, a incorporadora acredita que a arquitetura pode ser um diferencial para a cidade. "Em primeiro lugar, a arquitetura tem que ser valorizada. A arquitetura é uma arte e o arquiteto o artista. Então, isso torna o mercado imobiliário realmente muito mais interessante. E é isso que a gente vem trazendo", explica Pastor.
Para o futuro, a Sunprime Empreendimentos está trabalhando em novos projetos e prevê lançar outros dois edifícios em 2024. "O litoral de Santa Catarina é uma região onde você tem desenvolvimento, segurança, infraestrutura e muita qualidade de vida. O mercado imobiliário acompanha tudo isso e cresce ano a ano. E Itapema é uma cidade que ainda tem muito a desenvolver, consequentemente havendo uma grande valorização da cidade em si. O mercado imobiliário e o metro quadrado tendem a valorizar ainda mais para os próximos anos", finaliza Eduardo.
Fonte: Sunprime Empreendimentos/Assessoria Comunique-se
Comments