Buscar
  • Equipe Contramarco

CONSTRUTORA DOA 10 MIL MÁSCARAS PARA AJUDAR PROFISSIONAIS E PESSOAS VULNERÁVEIS


Divulgação/Assessoria Central Press

Na última segunda-feira, o Programa de Voluntariado Paranaense (Provopar) de Maringá (PR) recebeu uma doação de 10 mil máscaras, uma ação da construtora A.Yoshii Engenharia, para ajudar no combate à pandemia no município. O material será destinado a profissionais da saúde e pessoas em situação de vulnerabilidade, como catadores de lixo e pessoas em situação de rua.


Para a diretora administrativa do Provopar em Maringá, Rosângela Danielides, a ação de solidariedade deve servir de exemplo para outras empresas da cidade. “O Provopar tem recebido da comunidade alimentos, roupas e cobertas, mas essa é a primeira empresa que veio até nós para ceder máscaras. Além de agradecer, esperamos que essa iniciativa sirva de exemplo para que outras companhias ajam da mesma forma, com solidariedade, principalmente em um momento como esse”, ressalta a diretora.


A entrega aconteceu na Prefeitura de Maringá, no espaço do Provopar, respeitando todas as determinações dos órgãos de saúde municipais e do Governo do Estado.

Fonte: Divulgação/Assessoria Central Press

2 visualizações

Tel: +55 (11) 5539-3200