top of page

CONHEÇA OS INFLUENCIADORES FESQUA


Reprodução: Acervo Contramarco

Para representar a diversidade e o talento presentes nas redes sociais e na indústria de esquadrias e vidro, o GRUPO CONTRAMARCO nomeou oficialmente três personalidades como influenciadores da Feira Internacional da Indústria de Esquadrias (FESQUA).


Os influenciadores são: Rodrigo Penna, criador de conteúdo do É Assim Que Se Faz (@eassimquesefazoficial); Marcelo de Lima, instalador de esquadrias (@marcelomanutencao_); Gleison Sousa, criador de conteúdo do É Nóis Montagens (@enoismontagens); e Mayke Rocha, professor no ramo vidreiro e criador do canal Profissão Vidraceiro (@professormaykerocha).



Marcelo de Lima, Rodrigo Penna, Gleison Sousa e Mayke Rocha


“Nós resolvemos homenagear algumas personalidades, alguns ícones do nosso setor, que são pessoas que representam mais de 120 mil profissionais. Nosso time de divulgadores irá disseminar as informações para o mercado”, explica Luis Tavares, diretor do GRUPO CONTRAMARCO.


"A feira será incrível! Vamos produzir muito conteúdo mostrando todas as novidades do nosso mercado", comenta Mayke Rocha.


Marcelo de Lima pontua que também apresentará todas as novidades presentes na feira em sua rede social. "Minha expectativa está a mil, pois essa nova fase da FESQUA, que traz essa novidade da FESQUA VETRO, com certeza vai ser o centro das atenções e com certeza vai se destacar mais ainda", afirma Gleison Sousa.


"Penso em divulgar bastante conteúdos técnicos, desde testes de resistência de vidros, guarda-corpos, até mesmo as novidades e tendências que o mercado está trazendo de inovação, tecnologia e conteúdos técnicos que podemos usar em nosso dia a dia", completa Sousa.


A feira FESQUA, organizada pelo GRUPO CONTRAMARCO e realizada pela Italian Exhibition Group (IEG), acredita na importância de compartilhar ideias, promover o aprendizado e conectar pessoas. “Nossos embaixadores são peças-chave nesse processo, trazendo suas perspectivas únicas e inspirando outros profissionais a alcançarem novos patamares”, afirma a organização.


Por fim, Tavares convida o público a ficar atento às atualizações da FESQUA, onde todos terão a oportunidade de interagir com os embaixadores e aprender com suas experiências. “Eles estarão presentes em palestras, painéis de discussão e workshops, compartilhando conhecimentos e insights valiosos”.


Para mais informações, acesse: www.fesqua.com.br


Comments


V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page