top of page

CONHEÇA A SOLDADORA SL5 FF TV, DA GRAF SYNERGY


Reprodução: Graf Synergy


“Sistema de alta precisão, mais do que uma soldadora, a SL5 FF TV é um verdadeiro centro de produção, uma máquina completa que permite soldar simultaneamente tanto os dois cantos externos do quadro quanto um, dois ou três travessos em seu interior”, segundo informações do site da Graf Synergy, fabricante de equipamentos para esquadrias.


Ao todo, são cinco cabeças em linha, projetada especificamente para os mercados que exigem esquadrias com travessos soldados em "V": os cantos do perfil são soldados a 90° enquanto as peças transversais são unidas com a Notch Transom Welding (soldagem de popa de entalhe, em tradução livre), graças às três cabeças centrais da máquina.

O equipamento possibilita soldar perfis revestidos com qualquer tipo de película ou laminação, como alumínio anodizado, alumínio pintado, PVC pintado ou revestido com madeira natural e PVC revestido com acrílico.


Promove a redução de tempos e custos, pois não é necessário limpar ou retocar e, portanto, a limpadora e a mesa giratória são dispensadas. Há também a redução de mão de obra, não sendo necessário dar acabamento nos cantos, apenas um operador pode carregar os perfis. Por fim, “resolve o problema das tolerâncias dos perfis: um sistema especial de calibração automática permite a compensação”, ainda conforme a marca.


Fonte: Graf Synergy

Comentários


V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page