top of page

CEBRACE TEXTURIZADOS: RELEVO E TRANSPARÊNCIA PARA INTERIORES

Os vidros Cebrace Texturizados compõem a linha de produtos para design de interiores da maior produtora de vidros e espelhos da América do Sul


Em 2021, a Cebrace, maior produtora de vidros e espelhos da América do Sul, expandiu a linha de vidros para interiores e passou a oferecer em seu portfólio modelos texturizados. Os produtos, que são fabricados pela extinta marca de vidros impressos Saint-Gobain Glass na unidade de São Vicente (SP), agora ganham nova roupagem ao serem comercializados e distribuídos pela joint-venture.


As variedades de texturas da linha atendem a diferentes estilos, indo do retrô ao mais sofisticado. Seja para peças decorativas, pisos, degraus de escada, portas, divisórias, entre outras aplicações, os produtos mostram como é possível redescobrir o vidro impresso por meio dos diferentes tipos de utilização. O resultado é personalidade, privacidade e mais iluminação natural para os ambientes sem abrir mão do aconchego, que só o relevo oferece ao simples toque.


Exemplos de aplicação do vidro texturizado da marca/Reprodução: Cebrace/Assessoria MBM Comunicação


Conheça o portfólio de Cebrace Texturizados:

  • Classic - produtos: Cebrace Texturizado Listral K, Cebrace Texturizado Arena C, Cebrace Texturizado Aramado, e Cebrace Texturizado Canelado.


  • Retrô - produtos: Cebrace Texturizado Monumental, Cebrace Texturizado Martelado, Cebrace Texturizado Japonês, Cebrace Texturizado Silésia, Cebrace Texturizado Folhas, Cebrace Texturizado Mosaico e Cebrace Texturizado Flor.


  • Vitta - produtos: Cebrace Texturizado Boreal, Cebrace Texturizado Teorema, Cebrace Texturizado Pirâmide, Cebrace Texturizado Marine e Cebrace Texturizado Focus.


  • Atrium - produtos: Cebrace Texturizado Master-Carré, Cebrace Texturizado Master-Soft, Cebrace Texturizado Masterflex, Cebrace Texturizado Fluid e Cebrace Texturizado Milano.


Fonte: Cebrace/Assessoria MBM Comunicação

Commenti


V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page