top of page

CEBRACE LANÇA O GLASSTRUCK

O caminhão da fabricante é uma ação para levar amostras e ativar pontos de venda, consultores de fachadas, clientes, arquitetos e construtoras em todo o Brasil


Reprodução: Cebrace


Em setembro de 2021, a Cebrace, fabricante de vidro, lançou uma ação inédita que vai rodar todo o Brasil: o GlassTruck. Trata-se de um caminhão que vai visitar clientes em toda extensão nacional com amostras de produtos para simular a aplicação dos vidros da marca em fachadas comerciais e residenciais, além de expor a linha de vidros para interiores, realizar ativações e eventos.


O objetivo é atender a uma demanda das vidraçarias, fabricantes de esquadrias, arquitetos, consultores de fachada, construtoras e demais clientes que buscam por amostras dos produtos Cebrace para seus projetos, mas ainda estão em fase de decisão sobre qual é o melhor vidro para a obra.


Segundo Luciana Teixeira, coordenadora nacional de Trade Marketing da Cebrace, com o GlassTruck é possível visualizar o vidro desejado em um mockup (modelo em escala ou de tamanho real de um projeto ou dispositivo), assim como seus dados técnicos relacionados ao desempenho em tempo real. “É possível colocar até quatro tipos de vidros diferentes e analisar, por exemplo, transmissão e reflexão, entre outras características do produto que são importantes para os projetos”, diz Luciana.


Dentro do caminhão estarão disponíveis amostras de vidros na versão laminada e vidros para interiores, como espelhos, nichos decorativos com vidros Cebrace Laqueados e o Cebrace Reflecta. Na linha de vidros de proteção solar, será possível simular o uso da linha Habitat by Cebrace, de vidros de proteção solar para residências, e os vidros para fachadas comerciais das famílias Cool Lite SK, K, BR e S, disponíveis em diferentes níveis de desempenhos e tonalidades.


“Além das soluções, o cliente terá o acompanhamento de um consultor técnico mais próximo da cidade para dar todo o suporte necessário sobre os tipos de vidro, qual é a melhor opção para cada projeto, as especificidades de cada produto, possíveis aplicações, além de instruções quanto a normas e regimentos de segurança”, explica Luciana.


COMO AS VISITAS FUNCIONARÃO?


O GlassTruck já está rodando pelas estradas, inicialmente no estado de São Paulo. Todas as visitas seguirão as normas de vigilância sanitária, por conta da pandemia.


O caminhão foi todo equipado pensando também na acessibilidade, permitindo que os clientes tenham acesso ao seu interior tanto por escadas quanto por elevador.


Fonte: Cebrace

V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page