top of page

CBA PARTICIPA DA 14ª FEIRA INTERNACIONAL DA INDÚSTRIA DE ESQUADRIAS (FESQUA)

A Companhia Brasileira de Alumínio (CBA), produtora integrada de metal no Brasil, vai participar da próxima edição da Feira Internacional da Indústria de Esquadrias - FESQUA, que acontecerá entre os dias 14 e 17 de setembro, em São Paulo (SP). A presença da companhia reforça o seu investimento na indústria da construção civil e em projetos direcionados ao setor.


No evento, a CBA vai exibir a sua nova marca de esquadrias, a Primora, indicada para janelas, portas e fachadas, com foco em projetos de médio e alto padrão. A nova marca, que foi lançada no início deste ano, é resultado de dois anos de pesquisa, comandada por um grupo de trabalho multidisciplinar, que envolveu especialistas das áreas de desenvolvimento de produtos, estratégias, processos, marketing, entre outras. A CBA também investiu na aquisição de novas ferramentas tecnológicas para concepção de design e em capital humano.


A linha Primora é dividida em duas modalidades, com focos diferentes: a Primora Sistemas e a Primora Building System. A Primora Sistemas tem como foco projetos de médio padrão, principalmente para atender demandas de serralheiros e sistemistas. A ideia é oferecer um produto com qualidade e confiabilidade CBA, em alumínio sob medida para os projetos que normalmente optam por um alumínio não personalizado.


Já a Primora Building System é voltada para obras de alto padrão, com projetos arquitetônicos feitos sob demanda, conforme a necessidade do cliente final. Com ela, a CBA explora ao máximo as características e versatilidades do alumínio desde o desenho do sistema, de acordo com o projeto, até a concepção no processo de fabricação. A modalidade é capaz de desenvolver fachadas de tamanho impressionante com alumínio sob medida para projetos de grande porte, além de oferecer soluções inovadoras.


Para mais informações, acesse: www.cba.com.br


Reprodução: CBA


Fonte: CBA/Agência Fato Relevante


Yorumlar


V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page