top of page

CASA COR SÃO PAULO ANUNCIA NOVA DATA


Foto: Claudio Rossi

A Casa Cor São Paulo está com nova data de exibição: de 5 de julho a 11 de setembro de 2022. Nesse ano, a maior mostra de arquitetura e design de interiores das Américas completa 35 anos.


A edição comemorativa levará sua principal mostra para o coração de São Paulo, o Conjunto Nacional, na Avenida Paulista. Um dos mais importantes marcos arquitetônicos da cidade, que foi projetado há 63 anos pelo arquiteto David Libeskind.

Com mais de 10 mil m² de área construída, a Casa Cor São Paulo vai ocupar o mezanino do complexo, com seus brises, e o terraço aberto, que já abrigou o restaurante Fasano.

O plano diretor do evento conta com a consultoria do escritório FGMF. A implantação deve surpreender ao acomodar os estúdios e lofts, ilhas de bem-estar e operações de restaurante, bar e café, num espaço tão emblemático da arquitetura moderna.

O tema deste ano é “Infinito Particular”, que faz referência às casas biográficas que vão além dos estilos. Os curadores, amparados em pesquisas de tendências, convidam o elenco da mostra a refletir sobre a necessidade de projetar ambientes que priorizem o bem-estar físico, mental e espiritual, a harmonia, o equilíbrio e o conforto.


Fonte: Casa Cor/Assessoria a4&holofote

Comments


V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page