Buscar
  • Equipe Contramarco

ATIVIDADES IMOBILIÁRIAS ESTÃO LIBERADAS PARA FUNCIONAR EM SÃO PAULO


A Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc) informa que o atendimento ao público das empresas imobiliárias por meio de estandes de vendas teve o retorno de suas operações autorizado pela Prefeitura de São Paulo.

A Abrainc vem atuando junto à Prefeitura para o estabelecimento de regras para o retorno seguro dos estandes, e assinou um termo de compromisso, na última terça-feira, validando as 12 medidas que deverão ser adotadas em todos os estabelecimentos. Entre elas estão: uso obrigatório de máscaras, medição de temperatura de clientes e colaboradores, regras de distanciamento social, horário de atendimento ao público por até quatro horas diárias, disponibilização de álcool gel, reforço na higienização dos ambientes, entre outras ações.

“As obras não pararam em nenhum momento durante a pandemia e todas as nossas associadas adotaram rígidos protocolos nos canteiros de obras. E iremos fazer o mesmo nas empresas e nos estandes, pois conseguimos adequar os estabelecimentos de maneira organizada e rápida”, relata Luiz França, presidente da Abrainc.

Fonte: Assessoria FSB Comunicação

6 visualizações

Tel: +55 (11) 5539-3200