top of page

ASBEA, AIA MIAMI E AIA INTERNATIONAL LANÇAM INICIATIVA PARA FOMENTAR A COOPERAÇÃO ENTRE ARQUITETOS


Arquitetura internacional
Divulgação

O lançamento do grupo Brazilian Architects in the World – Miami / Arquitetos Brasileiros no Mundo – Miami (B+A+W - Miami), que aconteceu em evento online, no último dia 29 de novembro, partiu da união de três entidades: Associação Brasileira dos Escritório de Arquitetura (AsBEA), por meio do Programa Built by Brazil, AIA Miami e AIA Internacional (American Institute of Architects). O encontro teve como objetivo fortalecer os laços entre arquitetos radicados no Brasil e em Miami, independentemente de sua nacionalidade, com foco em networking, intercâmbio de competências e colaboração comercial.


O evento do B+A+W Miami possibilitou a participação de profissionais de todo o mundo. O encontro contou com a apresentação de cases de sucesso na colaboração entre escritórios no Brasil e Miami, além de dinâmicas em grupo para promover o networking e a troca de ideias. Uma das apresentações incluiu o case "OSPA–US Connection", por Rodrigo Milani, sócio da OSPA.


A participação nos demais eventos do grupo é aberta aos arquitetos radicados em Miami e exclusiva para os associados do Programa Built by Brazil, no caso dos arquitetos radicados no Brasil.


Fontes: Built by Brazil/Cobogó Relações Públicas

V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page