top of page

AFEAL PARTICIPA DE ATIVIDADES COM ARQUITETOS NO PARANÁ

No mês de outubro, a associação marcou presença em eventos em Curitiba, em parceria com sua associada Mannala Esquadrias


A Associação Nacional de Fabricantes de Esquadrias de Alumínio (Afeal) compareceu em dois encontros, em Curitiba (PR). O primeiro, em 7 de outubro, chamado de “GlassTruck - nova experiência Cebrace”, que aconteceu no escritório do arquiteto Ricardo Amaral, e em 8 de outubro, aconteceu a palestra “Composição de Esquadrias e Normas Técnicas Específicas”, oferecido pela Mannala Esquadrias.


O primeiro evento apresentou um caminhão itinerante, com plataforma móvel para a comparação de vidros e ambiente interno com amostras diversas. “O encontro pela manhã reuniu cerca de 50 arquitetos e, na parte da tarde, aproximadamente 110 pessoas. Conversamos sobre questões térmicas e acústicas”, contou Elizeu Mannala, diretor comercial da Mannala Esquadrias.


Reprodução: Afeal


Já palestra “Composição de Esquadrias e Normas Técnicas Específicas” compõe o 1901 Experience, uma série de encontros idealizados pelo Atelier 1901, com uma imersão absoluta na arquitetura e no design. “No Atelier, focamos em capacitação técnica e acesso a fornecedores e construtoras a esse grupo de jovens arquitetos formados. O Luis Viesti, consultor técnico da Afeal, falou sobre responsabilidade civil do projeto arquitetônico, fizemos também uma visita técnica na fábrica para ver como funciona na prática”, acrescentou Mannala.

“Ações como estas aproximam indústria, construtoras, arquitetos e fomentam nosso mercado, além de compartilharem o conhecimento. É muito positivo que nossos associados se envolvam em iniciativas assim, fico muito feliz em podermos colaborar”, disse o Alberto Cordeiro, presidente da Afeal.

Fonte: Afeal


Comments


V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page