O Fórum Brasileiro de Incorporadoras terá formato 100% presencial, no dia 29 de setembro, e discutirá os principais desafios do setor e as perspectivas para 2023

A Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc) realiza, em 29 de setembro, a partir das 10h, a 5ª edição do Incorpora, Fórum Brasileiro de Incorporadoras. O evento vai reunir, em formato 100% presencial, as principais empresas e diretores executivos do mercado imobiliário, representantes das principais instituições financeiras do Brasil e outras personalidades do setor. O evento será realizado no Hotel Unique, em São Paulo.
Haverá três painéis temáticos com relevantes debates sobre os grandes desafios do setor e as perspectivas para o ano que vem. Será uma oportunidade para representantes dos mais variados setores que atuam diretamente no mercado imobiliário analisarem quais caminhos e oportunidades de negócios se abrem no segmento, além de um momento para que investidores e empresários possam debater o ambiente de negócios.
Luiz França, presidente da Abrainc, destaca a importância do Incorpora, um dos fóruns de debate sobre temas voltados à indústria da construção civil. “É fundamental reunir players importantes do setor para debatermos soluções que beneficiem o consumidor, abram portas para novos investimentos e gerem empregos e dividendos para o Brasil”, afirma.
Confira os palestrantes confirmados para o Incorpora 2022:
09h10 - MERCADO IMOBILIÁRIO, INDUTOR DO CRESCIMENTO DO PAÍS
Luiz França, presidente da Abrainc;
Rubens Menin, presidente do Conselho do Grupo MRV;
Gilson Finkelsztain, presidente da B3;
Milton Maluhy Filho, presidente do Banco Itaú;
Daniella Marques, presidente da Caixa Econômica Federal;
Daniel de Oliveira Duarte Ferreira, ministro do Desenvolvimento Regional (MDR);
Paulo Guedes, ministro da Economia;
10h - ASSINATURA DO TERMO DE INTENÇÃO DO COMBATE À VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES
10h10 - LANÇAMENTO DA PESQUISA "TENDÊNCIAS DO SETOR”
Fabio Tadeu, sócio-diretor da Brain Inteligência Estratégica;
10h25 - OS DESAFIOS DO SETOR DE INCORPORAÇÃO
William Waack, jornalista;
Leandro Melnick, diretor executivo da Even;
Ricardo Gontijo, diretor executivo da Direcional;
Diego Villar, diretor executivo da Moura Dubeux;
11h15 - OS DESAFIOS DO SETOR FINANCEIRO
José Ramos Rocha Neto, diretor do Banco Bradesco;
Bruno Bianchi, diretor Comercial do Banco Itaú;
Marcos Caielli, diretor da B3;
12h05 - PITCH - TRANSFORMAÇÃO DIGITAL
Cristina Della Penna, diretora executiva da Dataland - A importância dos dados para um planejamento mais estratégico;
Flaviano Galhardo, presidente da ARISP - Desburocratização e digitalização dos cartórios;
Sênior System - Processos, procedimentos e integração da empresa;
Infiniti Bank - Quais os benefícios de um banco digital?
12h45 - COMPROMISSO DO SETOR COM O BRASIL
Luiz França, presidente da Abrainc;
Carlo Pereira, presidente do Pacto Global Brasil;
13h10 - ENCERRAMENTO
*Os jornalistas interessados na cobertura do evento devem se cadastrar diretamente com a assessoria da ABRAINC.
Fonte: Abrainc/FSB Comunicação
Kommentare