top of page

ABNT/CB-248 - AÇÕES DE NORMALIZAÇÃO


Reprodução: Reflex Tempervidros

Na última terça, dia 01, o ABNT/CB-248 – Comitê Brasileiro de Esquadrias, Componentes e Ferragens em Geral, seguindo seu planejamento de estruturação das Comissões de Estudos, realizou a Reunião Especial de Instalação da ABNT/CE-248:004.001 – Comissão de Estudo de Ferragens para Vidro, em parceria com o ABNT/CB-037 – Comitê Brasileiro do Vidro Plano, e contou com a participação de 27 pessoas que representaram 15 entidades/empresas.


A comissão de estudos teve como objetivo discutir e estabelecer regras e diretrizes de desempenho para as ferragens para vidro, que compreende molas e dispositivos de fechamento convencional e automático. O primeiro trabalho a ser realizado será prosseguir com o desenvolvimento do 2º Projeto de Norma ABNT NBR 16835.


Em breve, o ABNT/CB-248 criará mais comissões de estudos sobre temas ligados ao segmento de esquadrias, fique atento as nossas novas informações.

O Sindicato da Indústria de Artefatos de Metais Não Ferrosos no Estado de São Paulo (Siamfesp) é a Entidade de suporte a Secretaria Técnica do ABNT/CB-248.


Para mais informações, entre em contato: secretariacb248@siamfesp.org.br


Fonte: Siamfesp

Comentarios


V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page