top of page

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O 5° CICLO DO VETOR AG

Startups interessadas podem se cadastrar no site do programa da Andrade Gutierrez até 25 de setembro


Reprodução: Jornal Startup

O Vetor AG, programa de inovação aberta da construtora Andrade Gutierrez, lançou seu 5º ciclo. A primeira etapa é a inscrição de soluções alinhadas aos desafios, aberta até o dia 25 de setembro, no site (www.vetorag.com.br). Depois, serão selecionadas as empresas que passarão pelo Pitch Day, quando cada uma delas apresentará sua solução para os profissionais da Andrade Gutierrez avaliarem. Na última etapa, até oito empresas irão testar suas soluções nas obras da AG durante um período de seis meses.


Ao todo, serão sete desafios voltados a startups nacionais e internacionais, nos temas: 5G - conectividade no canteiro de obras; canteiro verde; RH 4.0; produtividade de equipamentos; treinamento e comunicação; gestão de escopo e cadeia de suprimentos e estoque. Há ainda uma opção de inscrição aberta àquelas empresas que acreditam se encaixar com a AG em outros setores de atuação.


“Temos orgulho em dizer que o Vetor AG é o 1° programa de inovação aberta do setor de engenharia e construção no Brasil. Desde então, conseguimos adaptar para a nossa realidade diversas soluções do mercado que estão acelerando a Engenharia 4.0 e tornando o setor mais inovador”, explica André Medina, gerente de inovação da Andrade Gutierrez e responsável pelo Vetor AG.


Fonte: Agência NoAr


V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page