top of page

EDIFÍCIO GANHA PRÊMIO NACIONAL

Equipe Contramarco

Reprodução: Arquivo Contramarco

O Concordia Corporate, executado pelo escritório Dávila Arquitetura, localizado em Nova Lima (MG), acaba de ganhar o prêmio Master Imobiliário Nacional, por ser o edifício mais alto do país em estrutura metálica.

Esta é a 25ª edição da premiação, uma promoção do Secovi-sp e Fiabci-Brasil (Federação Internacional Imobiliária), uma das mais respeitadas do país, que ocorreu na cidade de São Paulo (SP).

O design da edificação destaca um prisma de vidro que resulta de sua planta em forma de uma estrela estilizada, sendo distinto em cada pavimento e marcado por uma “fenda” em cada uma das fachadas, que à noite é iluminada por LEDs.

Este prêmio se une ao “Grande Prêmio da Arquitetura Corporativa” recebido pela obra antes mesmo de sua inauguração, em 2018.

O edifício já foi tema da seção “A Obra da Vez” na edição nº129 da revista (páginas 28 a 31), veja abaixo imagens da matéria.

Para ler a matéria da Contramarco na íntegra, solicite pelo e-mail: reportagem@contramarco.com.br

V&S Blog.jpg

 Receba notícias atualizadas no seu WhatsApp gratuitamente. 

bottom of page