• anallt

FESQUA TERÁ MINI FÁBRICA DE ESQUADRIAS DE PVC


Desmistificar a tecnologia da manufatura de esquadrias de pvc. Este é um dos objetivos da Cortesa, que vai levar para seu estande na 12ª Fesqua – Feira Internacional da Indústria de Esquadrias, entre os dias 12 e 15 de setembro, em São Paulo, uma “fábrica modelo” para mostrar a eficiência na fabricação do produto, segundo Karl Rauscher, sócio diretor da empresa.

Líder no mercado de máquinas para processamento de perfis de pvc para esquadrias, a Cortesa seguirá o modelo criado na última edição da feira. “Foi uma iniciativa da Cipa Fiera Milano, promotora da feira, que ofereceu o espaço e a estrutura e as empresas expositoras forneceram as máquinas”, lembra Rauscher.

O sucesso da iniciativa, segundo o empresário, levou a empresa a assumir o projeto e criar uma mini fábrica modelo. “Por restrição de espaço, este ano a fábrica deste ano será mais compacta. Em 2016, tratava-se de uma ação da própria feira juntamente com fornecedores de perfis de PVC, por isso, havia equipamentos de diversos fabricantes. Como desta vez a mini fábrica vai funcionar em nosso estande, não convidaremos outras empresas”, explica.

Na FESQUA desde a primeira edição, Rauscher lembra que a Cortesa costuma colocar em funcionamento todos os equipamentos expostos. “Tanto que este ano, além da fábrica de esquadrias de PVC, teremos centros de usinagem para alumínio (fabricante: FOM) e pvc (fabricante: THORWESTEN) em demonstração, além das máquinas convencionais Cortesa que também estarão operando.”

Prestes a completar 50 anos, a empresa está instalada no município de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, no Paraná, e atende clientes de todo o Brasil.


0 visualização

Tel: +55 (11) 5539-3200