Edição nº141 jan/fev 2020

ESPECIAL: 20 anos da sua revista de esquadrias
De 2000 a 2020, “Contramarco” vem contribuindo para o crescimento profissional da indústria de esquadrias
Com 140 edições publicadas ao longo dos últimos 20 anos, “Contramarco” inicia — a partir desta 141ª edição — uma nova etapa, que reforça a trajetória de crescimento e importância da publicação com foco na indústria de esquadrias. Hoje, “Contramarco” é a principal publicação impressa deste segmento com distribuição periódica regular em todo o País.

A revista está presente nos grandes centros e até mesmo em regiões mais distantes — sempre com o propósito de levar informações confiáveis e de fontes reconhecidas a todos os profissionais e demais interessados na cadeia de produção, fornecimento e prestação de serviços que envolvem a área das esquadrias e do vidro para a construção civil.

REDES SOCIAIS E INTERNET

Com o avanço intensivo da tecnologia aplicada em computadores e celulares, o mundo está vivendo uma crescente onda de comunicação por meio das assim chamadas redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter) e do uso da internet como meio para disseminar informação rápida (mas nem sempre confiável). 

A equipe “Contramarco” — atenta a esse fenômeno de escala mundial — vem divulgando continuamente notícias, informações técnicas atualizadas e muitas dicas úteis, tanto nas redes sociais da revista como no site www.contramarco.com.br — e vale lembrar, também, do “Informativo Contramarco”, boletim semanal distribuído gratuitamente via e-mail aos profissionais e demais interessados da indústria de esquadrias e vidro. 

Todo esse esforço — que nasceu de forma pioneira, com a revista atuando como órgão de divulgação oficial da FESQUA, lá no ano 2000 — tem o propósito reconhecido de levar ao leitores a melhor informação sobre o que está acontecendo na indústria de esquadrias e suas tendências.

DEPOIMENTOS RECEBIDOS

Nas páginas da edição impressa, reproduzimos os comentários que a equipe “Contramarco” recebeu no início de 2020 do próprio fundador (também criador da FESQUA) e de grande parte dos principais dirigentes de entidades, empresários e especialistas do mercado sobre o trabalho e a importância da revista.

Publicidade:
BANNER FESQUA.gif
 
Leia a matéria na íntegra na Edição nº141 jan/fev 2020 - solicite seu exemplar
 Acesse a edição digital conteúdo exclusivo para assinante

Tel: +55 (11) 5539-3200