Edição nº140 nov/dez 2019

CAPA: Sucesso em SC, a feira itinerante tem novidades para as futuras edições
A melhor de todas as dez edições realizadas até agora pelos organizadores do Salão Itinerante de Esquadrias e Vidro (SAIE VETRO) aconteceu nos dias 17 e 18 de outubro de 2019 no Centro de Convenções de Florianópolis (CentroSul), localizado na região central da capital catarinense.
 
Organizado pela Cesar Tavares Comunicações e tendo como mídia oficial a revista Contramarco, o SAIE VETRO 2019 atraiu milhares de visitantes provenientes de diversas regiões do País e contou com bem-sucedidos eventos simultâneos, como o 11º Seminário de Soluções Acústicas em Vidro (VidroSom), o 17° Seminário Brasileiro de Serralheria (Sebraser), o 3º Encontro Regional dos Fabricantes de Esquadrias de Alumínio, e o encontro regional Esquadrias de PVC em Foco — todos eles com plateia lotada de profissionais interessados nos temas abordados.
Publicidade:
 

O evento itinerante recebeu visitantes de diversas regiões do País, que vieram conhecer e realizar negócios com as mais de 60 marcas expostas. 

O SAIE VETRO está há 14 anos divulgando novos produtos, soluções e conhecimento técnico por todo o País. Com esta edição, o estado de Santa Catarina é o que mais recebeu o evento itinerante, totalizando três vezes: em 2005 (Joinville), em 2011 e 2019 (Florianópolis). 

Por enquanto, ainda não foram definidos o local e a data da próxima edição, prevista para 2021. Possivelmente, a escolha recaia em algum momento do segundo semestre — se prevalecer a sequência de datas da maioria das edições realizadas até agora. 

Uma pesquisa está sendo realizada pelos organizadores junto aos expositores e empresas da área de esquadrias e vidro para escolher a nova região que irá receber o evento.

BANNER FESQUA.gif
Leia a matéria na íntegra na Edição nº140 nov/dez 2019solicite seu exemplar
 Acesse a edição digital conteúdo exclusivo para assinante   

Tel: +55 (11) 5539-3200