Produtos locais e internacionais consolidam o sucesso da Cortesa
Atuante no comércio de máquinas desde 1956, em face da política restritiva para importações nos anos 1960, o empresário Leon Rauscher resolveu iniciar a produção no Brasil de máquinas para substituir os equipamentos que até então importava da Alemanha. Como se tratava principalmente de máquinas de corte, fundou em setembro de 1969, no Paraná, a Metalúrgica Cortesa Ltda. 
Ferragens e Componentes
Soluções em automação de portas, janelas e portões

Pensando na segurança, na praticidade e no maior conforto em edifícios comerciais e residenciais, o mercado da construção vem ganhando soluções integradas e automatizadas de proteção acústica e isolamento térmico destinadas a todos os cômodos que contam com esquadrias, sem deixar de lado a durabilidade e a qualidade dos produtos envolvidos. 

Universidade do Som
Walter Cover

Edição nº135 jan/fev 2019

Roney Honda Margutti, assessor técnico do Sindicato da Indústria de Artefatos de Metais Não Ferrosos no Estado de São Paulo (Siamfesp) para os Programas Setoriais da Qualidade (PSQs) de Fechaduras e de Metais Sanitários no âmbito do Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-H), do Ministério das Cidades do Governo Federal
Publicidade:
banner_saie.gif
banner_habitacon.gif
 

Tel: +55 (11) 5539-3200