top of page

Edição nº167 maio/junho 2024

MENSAGENS & EVENTOS: FESQUA 2024 INCLUI EVENTO SOBRE PATOLOGIA

2 Feipat .jpg

O lançamento da Feira da Patologia das Construções (FEIPAT), em 11 de abril, no Espaço Eventos, localizado no 16º andar do edifício da FIESP, em São Paulo (SP), contou com a presença de aproximadamente 100 executivos e profissionais de empresas especializadas no tema.


A primeira edição da FEIPAT acontecerá em conjunto com a FESQUA nos dias 11 a 14 de setembro de 2024 no pavilhão São Paulo Expo, na capital paulista.

“Estamos imensamente gratos e entusiasmados com a realização da primeira FEIPAT, um marco ainda mais especial por ocorrer durante a grande feira FESQUA”, disse Felipe Silva Lima, idealizador da FEIPAT e fundador da entidade Amigos da Patologia das Construções (Adpat), ao apresentar aos convidados os detalhes e propósitos do novo evento.

Estandes e auditório 

A área física da FEIPAT tem mais de 450m² reunindo estandes voltados para empresas de patologia das construções, manutenção das edificações e gestão predial de condomínios, incluindo um auditório para a realização de palestras, workshops e treinamentos práticos específicos.

Ao apresentar a planta baixa da FEIPAT com a disposição dos estandes, Felipe destacou que uma parte dos espaços físicos disponíveis para a contratação já está reservada e contratada por importantes marcas expositoras e entidades de classe. 

Setores da feira 

A FEIPAT tem seu foco em empresas expositoras e fornecedoras de equipamentos de inspeção, soluções em diagnósticos, controle tecnológico e ensaios laboratoriais, escritórios de consultoria, materiais para recuperação e reforço estrutural, materiais de reabilitação de fachadas e revestimentos, empresas de execução de obras de reabilitação, editoras de livros, cursos e pós-graduações, entidades de classe e associações, e empresas de projetos.

Público visitante 

Com acesso gratuito mediante credenciamento antecipado (via internet) ou presencial (nos dias de realização da FEIPAT no balcão do São Paulo Expo), os visitantes esperados pelos organizadores são profissionais patologistas da construção, inspetores prediais, peritos judiciais, projetistas, construtores, síndicos e gestores, estudantes e profissionais da construção civil. Mais informações: feipat.com.br   

Publicidade:
banner-canal.jpg
156x120 (4).gif
Banner - 156x60.jpg
gif divinal v3 (1) (1).gif
roldanas (2).gif
Guardian-Technical-Services-Contramarco (2).gif
FESQUA-GIF (1).gif
GIF-BANNER.gif
Leia a matéria na íntegra na Edição nº167 maio/junho 2024 - solicite seu exemplar
 Acesse a edição digital - conteúdo exclusivo para assinante   
Contramarco_-_logomarca_RED-removebg-preview (3).png
bottom of page