Edição nº150 jul/ago 2021

ENTREVISTA: JAVIER DIAZ, VOILÀP BRASIL

CONTRAMARCO — Em dezembro de 2019, a Voilàp Brasil passou a incorporar as atividades locais da Emmegi, Emmegisoft e da Tekna, e agregou as marcas Elumatec, Elusoft, Imecon, Camaleon e Voilàp Digital. Conte-nos, em linhas gerais, como está sendo o desempenho da nova estrutura nesse período, no mercado brasileiro e nos países vizinhos. 

JAVIER DIAZ — Com a incorporação das novas marcas da Voilàp Holding, nossa estrutura tem efetuado um grande esforço para adaptar-se a outras tecnologias e também para atender as necessidades de novos clientes, cada um deles com suas exigências. Sinceramente, estamos muito satisfeitos com o desempenho de nossa equipe, o que tem trazido ótimos resultados.

3 Entrevista.jpg

CONTRAMARCO — Quais são as principais áreas de atuação da empresa em termos de tecnologia e soluções para a indústria de esquadrias e indústria vidreira? Cite exemplos de máquinas avançadas e soluções de ponta presentes no portfólio das marcas do grupo. E se há novidades em estudo.

JAVIER DIAZ — Nossa principal área de atuação continua sendo a construção civil e indústria do alumínio e pvc, mas temos que destacar o setor de portas para o mercado moveleiro, que está em forte expansão com a crescente demanda de móveis em todo o País. Temos grandes novidades que vão ser apresentadas nos próximos meses. Logicamente, não posso antecipar nada, mas com certeza vão ter um grande impacto em nosso setor, aguardem!  

CONTRAMARCO — Nesse período conturbado de pandemia no Brasil e em grande parte do mundo, como vêm sendo conduzidas as atividades da empresa junto ao mercado, especialmente no atendimento aos clientes da indústria de esquadrias?

JAVIER DIAZ — Comprar com a Voilàp é sinônimo de segurança. Nossos clientes têm percebido isso durante a pandemia. Nossa empresa nunca deixou de atendê-los, tanto comercialmente como no pós-venda e o resultado é um salto importantíssimo nos volumes de venda de todos os nossos produtos e serviços.

CONTRAMARCO — Comente sobre o relacionamento da empresa com seus parceiros, distribuidores e revendedores, e a presença do portfólio de máquinas e soluções da Voilàp Brasil nos clientes, nas linhas de produção dos fabricantes de esquadrias no Brasil. 

JAVIER DIAZ — Nossos produtos estão presentes em todo tipo de empresas do setor de esquadrias e fachadas, também na indústria em geral, onde com o passar dos anos temos ganhado uma boa reputação, tanto pela qualidade como pelo serviço. Muitas empresas confiam seus projetos ao nosso grupo porque eles têm certeza que a implantação das máquinas e software será um êxito. O relacionamento com nossos clientes sempre é de total confiança e transparência, para isso contamos com uma equipe de profissionais capacitados em cada área, para garantir o bom funcionamento de nossos sistemas. 

CONTRAMARCO — Cite duas ou três obras arquitetônicas importantes, que contam com esquadrias nas fachadas, fabricadas com equipamentos das marcas do grupo.

JAVIER DIAZ — Para não ser injusto com nossos clientes, acho melhor não destacar nenhum projeto específico. Para nós, todos os clientes são muito importantes. Mas tenha a absoluta certeza que as maiores obras e projetos existentes na América do Sul têm produtos fabricados com nossos equipamentos. 
 
CONTRAMARCO — Acrescente outros comentários sobre detalhes não abordados nas questões acima, mas que são importantes para complementar os assuntos.

JAVIER DIAZ — A retomada do mercado já está se confirmando, muitos projetos que estavam na gaveta estão saindo e tomando forma. Para atender melhor a forte demanda estamos nos preparando com novos recursos técnicos e também comerciais, que serão anunciados em breve.

Publicidade:
FISE GIF.gif
 
twitter.png
Leia a matéria na íntegra na Edição nº150 jul/ago 2021 - solicite seu exemplar
 Acesse a edição digital - conteúdo exclusivo para assinante