Edição nº127 set/out 2017

CAPA: Curitiba é sede do Salão Itinerante de Esquadrias e Vidro

Com acesso gratuito para o público visitante, o 9º SAIE VETRO — Salão Itinerante de Esquadrias e Vidro — ocorreu em 14 e 15 de setembro de 2017 no Expo Unimed Curitiba — direcionado aos profissionais do mercado de esquadrias e vidro sediados no Sul do Brasil e regiões vizinhas. 

Simultaneamente, foram realizados o seminário Sebraser (para serralheiros), o VidroSom (Soluções Acústicas em Vidro) e o Encontro Regional dos Fabricantes de Esquadrias de Alumínio (promovido pela AFEAL).


 

Os visitantes do SAIE VETRO puderam encontrar nos corredores do Expo Unimed Curitiba uma gama de produtos, serviços e soluções que, de outro modo, teriam de buscar em diversos outros meios, o que demandaria maior tempo de pesquisa. 

Com organização a cargo da Cesar Tavares Comunicações, a feira itinerante é uma ótima oportunidade para os expositores conversarem com clientes em potencial em um ambiente estimulante. “A atmosfera de uma feira favorece o fechamento de negócios, uma venda ou parceria. Durante o SAIE VETRO esperamos que compradores e vendedores possam fazer negócios de forma direta e proveitosa. Hoje, o Sul do País é uma região onde se concentram muitas obras, por isso acreditamos no sucesso do evento em Curitiba”, afirma Luis Henrique Tavares, diretor comercial da organizadora.

VidroSom 

O evento promoveu a troca de informações e capacitação técnica de arquitetos, consultores atuantes e profissionais de esquadrias e acústica. 
O 10º Seminário ocorreu no dia 15 de setembro, com o tema “O Silêncio no Lugar Certo”, e incluiu um concurso para premiar crianças de 7 a 11 anos que enviaram um recado, em forma de desenho à mão livre, sobre prevenção dos efeitos do ruído no meio ambiente, contribuindo para melhorar a qualidade de vida de todo mundo. 

Sebraser 

O 15º Seminário Brasileiro de Serralheria, cujo tema central foi “Tendências e Oportunidades para o Mercado das Esquadrias de Alto Padrão”, destacou uma série de palestras para qualificar o profissional do setor. As palestras ocorreram no dia 15 de setembro em dois auditórios. 

Encontro Regional 

O 2º Encontro Regional da Indústria de Esquadrias de Alumínio, organizado pela Associação Nacional de Fabricantes de Esquadrias de Alumínio (AFEAL), aconteceu em 14 de setembro, primeiro dia do SAIE VETRO. Na oportunidade, foram apresentadas e debatidas diversas questões relativas ao segmento, com o propósito de buscar soluções para problemas comuns. 

Publicidade:
BANNER FESQUA.gif
 

Tel: +55 (11) 5539-3200